quinta-feira, 1 de setembro de 2011

KEKA TÁ NA MODA: ESPETÁCULO INFANTIL CONTA A HISTÓRIA DA MODA ATRAVÉS DA MUDANÇA DE COSTUMES DA SOCIEDADE

 
Adaptação dos livros infantis ‘Keka tá na moda’ e ‘As saias voadoras de Keka’, de Helen Pomposelli, Keka tá na Moda, é indicada para crianças, pais, mães e pessoas que gostam de arte, moda e cultura e sabem que por trás do aspecto consumista atual está um universo rico em arte e criatividade. A estreia acontece dia 27 de agosto no Teatro Oi Futuro Ipanema. A temporada segue até 23 de outubro de 2011, aos sábados e domingos às 16h.
Recheada de músicas de décadas diferentes, dirigida por um dos diretores mais requisitados do momento, Ernesto Piccolo e com figurino da própria autora, a consutora da moda, jornalista e arte-educadora Helen Pomposelli, Keka tá na moda, tem em seus elenco três atores: Juliana Martins, que vive Keka, Eliane Costa e Eduardo Andrade.
Além da peça, o projeto Keka tá na moda oferece oficinas gratuitas de moda para crianças. As oficinas são ministradas por Helen Pomposelli e acontecem todos os domingos, uma hora antes do espetáculo, no próprio teatro. A proposta da oficina é estimular a criatividade e a relação sensorial com a roupa. Haverá aulas de customização com tecidos e aviamentos em chapéus e saias, colagem de papéis e brincadeiras com figurinos de época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário