terça-feira, 1 de março de 2011

O papel no alvo da moda

Que  bonito é ver e perceber que atitudes simples, que não oneram o produto e muito podem ajudar a transformar, se mais adotada for por empresas sensíveis e atentas aos apelos da vida, da saúde e da solidariedade.

O projeto Alvo da Moda, que muito vem ajudando a pratica de ações preventivas contra o Câncer de Mama, que  no Brasil, em razão do tardio diagnóstico ainda tem alta taxa de letalidade, conquistou um apoio importante de uma empresa lider de mercado e muito presente no cotidiano de todos nós.

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5), uma das maiores produtoras integradas de celulose e papel da América Latina, que vai lançar o Report®®, estampando a marca licenciada Alvo da Moda, para assim através das suas vendas gerar  recursos para o IBC, Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer de mama, mediante ao pagamento de royalties pela cessão de direito de uso da marca solidária.

O novo produto, com a marca Alvo da Moda estará em todos os canais de venda a partir de março.
 
Fonte: Tottal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário